Ato vai começar nesta terça-feira - Foto: arquivo

Servidores em greve farão acampamento em frente à Prefeitura

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpumn), em assembleia, deliberou por um acampamento em frente ao Palácio da Resistência, sede da Prefeitura.

A mobilização faz parte da programação da greve dos servidores gerais.

O acampamento vai começar nesta terça-feira (12).

Na semana passada, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) recebeu o sindicato por duas vezes.

Prometeu formalizar, nesta semana, uma proposta, para as categorias.

Algumas estão sem reajuste salarial, principal pauta da greve, há mais de seis anos.

Siga-nos no Instragram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.