Encontro discute ainda possibilidade de greve geral - Foto: assessoria

Servidores do IFRN aprovam Estado de Greve

Os servidores e servidoras do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus de Mossoró participaram de assembleia na manhã de hoje (9) para definir a adesão ao movimento grevista nacional iniciado há 24 dias.

A categoria protesto contra o contingenciamento de recursos por parte do Ministério da Educação.

A assembleia contou com participação de docentes e técnicos-administrativos e as discussões foram bastante acirradas. Por uma pequena diferença os servidores optaram pela adesão ao estado de greve, quando o sindicato e categorias ficam em mobilização permanente, podendo deflagrar paralisação a qualquer momento.

Ficou definido que nos próximos dias o Sinasefe Seção Mossoró convocará nova assembleia para avaliar o andamento do estado de greve, a conjuntura nacional e a possibilidade de paralisação total das atividades.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.