Foto: reprodução

Servidores da Saúde iniciam greve no RN

Em assembleia realizada em meio à parada da saúde na Governadoria, nesta terça-feira, profissionais da Saúde votaram por dar início à greve amanhã (27).

A categoria reivindica, fundamentalmente, a aprovação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração com um aumento real, além do  pagamento das mudanças de nível atrasadas.

Afirma que está há 12 anos sem reajuste.

Uma mobilização está marcada para às 8h desta quarta-feira, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

A governadora Fátima Bezerra (PT) deve receber o sindicato da categoria na próxima quinta-feira (28), para discutir as reivindicações da greve.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.