Serra do Mel está sem água há 50 dias

Falta de manutenção persiste há mais de 50 dias

Foto: reprodução


Devido à falta de conserto e manutenção por parte da Companhia de Águas e esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), na bomba do poço na Vila Mato Grosso, que abastece também as vilas Espírito, Goiás, Brasília e Rio Grande do Norte, os moradores da Serra do Mel estão sem água.

O problema persiste há 50 dias.

“Já informamos o problema a Caern por diversas vezes, mas até hoje não apareceu ninguém aqui. Isso é uma vergonha e falta de respeito com os consumidores”, disse um morador.

A reclamação dos moradores também se justifica pelo fato de estarem vivenciando um aumento de casos de Covid-19 na região e não ter água sequer para as necessidades mais básicas, como lavar as mãos.

“Cadê a água, gente, cadê a nossa água. Em plena pandemia, nós aqui com quase 50 dias sem água, não pinga uma gota de nada na torneira”, reclamou um morador.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.