HRTM pode ficar sem parte dos terceirizados - Foto: Elisa Elsie

Sem salários, terceirizados do Tarcísio Maia ameaçam parar

Servidores terceirizados que atuam no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), ligados à empresa JMT Service, ameaçam paralisar as atividades por falta de recebimento de seus salários do mês de maio.

Agonia se repete mês após mês.

Ofício já foi enviado à direção da unidade pelo sindicato da categoria – Sintrahpam – informando sobre possível greve a partir da próxima sexta-feira (16), se os salários não caírem na conta.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) admitiu atraso de repasses para a empresa e disse que a ordem bancária para pagamento será feita nesta quinta-feira (15), referente ao mês de março.

“As outras [dos demais meses] ainda não foram fechadas. Estão em trâmite”, informou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

 

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.