politica 728x90

“Sem problema algum”, afirma assessoria sobre nota de lideranças do PDT

Coordenador de comunicação não vê problemas para candidato

Foto: Crédito não identificado

Em contato com o Blog Saulo Vale, o coordenador da comunicação da campanha de Carlos Eduardo (PDT), jornalista Rubens Lemos, afirmou que a nota de militantes e lideranças do Diretório Nacional do PDT não causa problemas para o ex-prefeito de Natal. 

“O candidato recebeu aval da Direção Nacional do PDT com quem esteve pessoalmente e comunicou o apoio ao candidato Jair Bolsonaro. Sem problema algum. Há declaração de Carlos Lupi [presidente nacional do PDT] sobre o tema na FSP”, afirmou.

No dia 13 deste mês, um grupo de líderes do Diretório Nacional do PDT solicitou à Comissão de Ética do partido a expulsão e cassação de todos os candidatos que apoiam, neste segundo turno, o presidenciável do PSL, dentre eles Carlos Eduardo.

A solicitação deve ser julgada somente após às eleições.

Leia mais: Membros do Diretório Nacional do PDT pedem cassação imediata da candidatura de Carlos Eduardo

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]