Com faixas e 'pichações', moradores protestam - Fotomontagem: BSV

Sem água há 25 dias, moradores realizam protesto

Moradores do conjunto Parque Universitário, situado em Mossoró, realizaram nesta segunda-feira um protesto contra a falta d’água na localidade.

Um grupo esteve pela manhã às margens da BR-110, com faixas escritas “25 dias sem água” e “A conta vem todo mês, mas e a água, Caern”?

Alguns moradores também picharam em muros de casas em construção “Não tem água”. Em um equipamento, no meio da rua, tem escrito “Aqui não tem água, não compre casa”.

O Parque Universitário é um conjunto em rápida expansão, situado no bairro Rincão.

O Blog Saulo Vale procurou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Confira a nota.

A Caern informou que o problema no Parque Universitário é restrito a algumas ruas na parte alta. Para fazer chegar água a esse local estão sendo realizadas uma série de ações. Entre elas, alterações na rede de água, retirada de vazamento e fiscalização permanente no local para combater ligações irregulares. A previsão é atender as ruas, que hoje enfrentam problema de abastecimento, é segunda quinzena de dezembro, podendo ser antes dependendo do andamento dos serviços.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.