Sem acordo com governo, servidores do Itep mantêm greve

Servidores farão novo protesto

Foto: cedida


Não houve acordo entre Governo do Estado e sindicatos ligados ao servidores do ITEP, na reunião ocorrida ontem (16).

A categoria já foi convocada para um novo protesto em frente à Governadoria, em Natal, nesta quarta-feira, quando acontece nova rodada de negociações, às 15h.

Governo e sindicatos (Sindperitos e Sinditep) divergem quanto à principal pauta de reivindicação: o período de implantação do plano de cargo, carreira e salário da categoria.

Itep segue em funcionamento com apenas 30% dos serviços.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com