Curso de Direito da Católica atinge reconhecimento - Foto: reprodução

Selo “OAB Recomenda” atesta alto padrão em curso da Católica do RN

O curso de Direito da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte recebeu o selo “OAB Recomenda – 8ª edição” pela primeira vez em sua história.

Esse reconhecimento é conferido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a instituições de ensino superior cuja graduação atinja um alto padrão de qualidade. Aspectos acadêmicos e práticos rigorosos são levados em conta nessa análise.

Vale lembrar que o mesmo curso atingiu recentemente nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), consolidando-se como um dos melhores do Brasil.

“A conquista do selo ‘OAB Recomenda’ é motivo de orgulho e satisfação para toda a comunidade acadêmica da Faculdade Católica do RN. Este reconhecimento é o resultado do empenho e dedicação de nossos docentes, discentes e colaboradores, que trabalham incansavelmente para oferecer uma educação de qualidade e excelência”, afirma o Dr. Júlio Thalles, coordenador do curso de Direito.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.