Representantes estiveram reunidos - Foto: Walmir Alves

Segurança se reúne para discutir planejamento do MCJ

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), se reuniu com as principais forças de segurança para planejar e estabelecer pontos de apoio estratégicos para o Mossoró Cidade Junina 2024. A iniciativa visa antecipar as definições logísticas para garantir a segurança e o bem-estar do público durante todo o evento.

Representantes das polícias Civil e Militar, equipe do Corpo de Bombeiros, equipe da Sesdem, além da Guarda Civil Municipal de Mossoró (GCM) estiveram presentes na manhã desta terça-feira (20), realizando visitas técnicas de planejamento e conhecimento dos possíveis locais de suporte para as guarnições envolvidas.

Durante o encontro, foram discutidas a identificação de pontos chaves que atendam a cobertura de segurança no decorrer do evento, o posicionamento estratégico de equipes e viaturas, a coordenação de comunicações e a implementação de protocolos de resposta rápida e eficaz.

Além disso, a colaboração entre as instituições de segurança é dada como uma prioridade para garantia de sucesso do evento. O foco é certificar que cada aspecto seja considerado e que medidas eficazes sejam implementadas, numa ação integrada de benefício a população.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.