Segunda fase da Campanha de Vacinação contra Influenza inicia amanhã

Campanha vai até 8 de maio

Foto: divulgação

A Prefeitura de Mossoró dará início nesta quinta-feira a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

A meta é imunizar um público de 21.521 indivíduos, e a Secretaria Municipal de Saúde deve receber ainda hoje um lote inicial com 10 mil doses.

Essa segunda etapa da campanha segue até o dia 8 de maio.

Deverão ser imunizados os profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, e com as alterações dos grupos prioritários, os funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo (motoristas e cobradores) e trabalhadores portuários.

A Secretaria orienta as pessoas a evitarem aglomerações nas Unidades Básicas de Saúde.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.