Foto: Allan Pahblo

Secretaria define esquema de segurança para feriado de Finados

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) definiu nesta quinta-feira (28), o esquema de segurança para o Dia de Finados. Mais de 30 agentes da Guarda Civil Municipal e do Trânsito serão mobilizados para reforçar a segurança patrimonial e viária nos dois maiores cemitérios públicos da cidade.

“Nosso objetivo é garantir a segurança dos visitantes e comerciantes que vão aos cemitérios no Dia de Finados. As mobilizações já começam neste sábado. A Guarda Municipal e os agentes de trânsito estarão trabalhando em conjunto para garantir a segurança daquelas pessoas que estarão se preparando para o Dia de Finados. A Polícia Militar, através do 2º Batalhão, também vai reforçar a segurança”, pontuou Cledinilson Morais, secretário de Segurança.

As rondas ostensivas da Guarda Municipal serão intensificadas a partir deste sábado (30). Haverá patrulhamento preventivo nas imediações dos cemitérios para a proteção patrimonial das unidades. O Centro Integrado de Operações de Trânsito e Segurança Pública (CIOTS) também vai reforçar o atendimento através do número 153.

Trânsito

A partir desta segunda-feira (1º), o trânsito será alterado na rua Melo Franco, nos trechos entre a rua João da Escóssia e rua Augusto Severo, ficando o acesso restrito apenas para pedestres, nos horários das 18h às 23h.

No feriado, a Gerência de Tráfego vai intensificar o monitoramento do trânsito nas imediações do Cemitério São Sebastião, Centro, das 5h às 18h. Haverá intervenções de sentido de circulação, orientação de trânsito, travessia de pedestres e mudanças voltadas a melhorar as condições de segurança viária.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.