Hubeônia deixa gestão Allyson - Foto: rede social

Secretária de Educação de Mossoró deixa o cargo

A professor Hubeônia Alencar vai deixar a Secretaria Municipal de Educação. Ela estava à frente da pasta desde o início da gestão Allyson Bezerra (União Brasil), em janeiro de 2021.

O anúncio foi feito pelo chefe do Executivo em sua conta no Twitter, na manhã desta segunda-feira.

O nome que vai sucedê-la não foi informado.

“Agradeço a professora Hubeônia Alencar por toda a dedicação trabalhando comigo p/ realizar tantos sonhos, por uma educação de excelência. Pelo empenho na entrega de creches e escolas, fardamento, merenda de qualidade além de tantos benefícios pelo programa Mossoró Cidade Educação. Hubeônia estava contribuindo na gestão desde o início e agora retorna à UERN, com o sentimento de dever cumprido. Agora dará merecida dedicação a sua família e projetos acadêmicos e pessoais. Obrigado pela lealdade em todo o tempo, sempre contando com minha confiança plena. No futuro muito próximo espero tê-lá novamente à disposição para continuar contribuindo ao meu lado diretamente na gestão. Sei que neste período do seu retorno à universidade estarei contando com você como conselheira e amiga em todas as horas. Minha eterna gratidão e carinho!”, escreveu Allyson.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.