Base da Samu atende moradores e veranistas - Foto: Wilson Moreno

Saúde de Tibau reforça número do Samu para atendimento de urgência

A população de Tibau e veranistas podem acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) através do telefone 84 98639-4995.

A informação é reforçada pela Secretaria Municipal de Saúde, que anunciou essa iniciativa fundamental para aprimorar o atendimento de urgência no município.

Nesta época do ano, é comum em Tibau que haja uma movimentação intensa de pessoas por toda cidade, e é durante esse período que o Samu reforça suas ações.

O suporte na informação vem para proporcionar uma resposta mais eficiente e rápida em momentos críticos.

A base da SAMU opera no município até a quarta-feira de cinzas – 14 de fevereiro de 2024 – numa parceria entre a prefeituras de Tibau, Grossos e Mossoró.

Durante esse período, a unidade estará operacional das 19h da sexta-feira às 7h da segunda-feira, localizada na Unidade mista Santa Teresinha, situada à Avenida Padre João Venturelli.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.