A ex-secretária municipal de Saúde Saudade Azevedo tomou posse nesta quarta-feira (15) no cargo de coordenação dos hospitais regionais do Oeste, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).
O ato de posse contou com a presença da secretária estadual de Saúde, Lyane Ramalho, e da subsecretária Leidiane Fernandes.
Saudade irá coordenar oito hospitais regionais e outras unidades de Saúde do Estado, de menor porte.
Gestão
Saudade Azevedo é formada em Enfermagem e foi secretária municipal adjunta de Saúde de Natal na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e também secretária municipal de Saúde de Mossoró no governo Rosalba Ciarlini.
É também ex-coordenadora da Equipe Técnica da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap). Atuou como professora na Faculdade do Complexo Educacional Santo André (FACESA).
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com