Ex-deputada está em fase inicia de câncer de mama - Foto: Edilberto Barros

Sandra Rosado é diagnosticada com câncer de mama

Do Blog Heitor Gregório

A ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB) foi diagnosticada com câncer de mama. Vai passar por uma cirurgia essa semana, na Policlínica, em Natal, aos cuidados de Dr. Murilo e equipe.

Após ser questionada pelo blog, Sandra disse que o diagnóstico foi feito pelas médicas Dra. Carol Diógenes (Mastologista) e Dra. Ana Carolina (Radiologista).

“Sempre me cuidei e anualmente faço os exames de rotina. Esse ano teve essa descoberta em fase inicial. Fica até o alerta para as mulheres fazerem o acompanhamento. É importante o diagnóstico precoce. De minha parte, tratarei o assunto de maneira transparente e aberta. Estou de cabeça erguida para enfrentar essa luta e vou alcançar a cura se Deus quiser”, afirmou ao blog.

Do Blog Saulo Vale: O blog deseja rápida recuperação. Vai dar tudo certo!

Siga-nos no Instagram.

contatsoaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.