Ex-deputada está em fase inicia de câncer de mama - Foto: Edilberto Barros

Sandra Rosado é diagnosticada com câncer de mama

Do Blog Heitor Gregório

A ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB) foi diagnosticada com câncer de mama. Vai passar por uma cirurgia essa semana, na Policlínica, em Natal, aos cuidados de Dr. Murilo e equipe.

Após ser questionada pelo blog, Sandra disse que o diagnóstico foi feito pelas médicas Dra. Carol Diógenes (Mastologista) e Dra. Ana Carolina (Radiologista).

“Sempre me cuidei e anualmente faço os exames de rotina. Esse ano teve essa descoberta em fase inicial. Fica até o alerta para as mulheres fazerem o acompanhamento. É importante o diagnóstico precoce. De minha parte, tratarei o assunto de maneira transparente e aberta. Estou de cabeça erguida para enfrentar essa luta e vou alcançar a cura se Deus quiser”, afirmou ao blog.

Do Blog Saulo Vale: O blog deseja rápida recuperação. Vai dar tudo certo!

Siga-nos no Instagram.

contatsoaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.