politica 728x90
Enfoque Político entrevista Sandra Rosado - Foto: web

Sandra diz que não apoiará candidato bolsonarista e sinaliza para Fátima

A ex-vereadora e ex-deputada federal Sandra Rosado (União Brasil) sinalizou que poderá apoiar a candidatura à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

“Meu relacionamento com Fátima sempre foi muito bom. Minha aproximação [política] com ela vai depender de algumas posições. Ela tem demonstrado ser uma pessoa muito séria, muito honesta. Ela tem cuidado do servidor público, principalmente na Educação. E considero que ela caminhou no caminho certo. Se houver uma aproximação política, será muito tranquila”, disse, em entrevista ao Enfoque Político, da Super TV, desta quarta-feira.

Sandra disse ainda que tem veto a nomes ao Governo do RN, qualquer que seja, que tenha apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Falou que o União Brasil irá liberar os filiados para escolhas à majoritária (governo e Senado).

A ex-deputada reafirmou ainda que será candidata a deputado federal. Já a vereadora Larissa Rosado (União Brasil) será a estadual e o ex-vereador Lairinho Rosado vai presidir o União Brasil em Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosauloval@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]