politica 728x90

Sábado de filiações: Carlos Augusto Maia no PCdoB e Zenaide no PHS

O sábado (24) promete com duas importantes filiações.

O deputado estadual Carlos Augusto Maia, que será candidato à reeleição, sai do PSD e vai para o PCdoB. O ato será às 11h, na Associação dos Moradores da Cohabinal, em Parnamirim.

Já a deputada federal Zenaide Maia, que será candidata ao Senado, sai do PR e vai para o PHS. Evento marcado para às 10h, na Assembleia Legislativa.

O que os dois têm em comum?

Tanto Zenaide quanto Carlos Augusto estavam insatisfeitos com os partidos. Não havia mais clima para Zenaide continuar no PR, partido da base aliada do governo, após a parlamentar votar contra Temer e sua propostas. 

Muito menos para Carlos Augusto Maia, que votou contra o pacote de ajuste fiscal do governo Robinson Faria (PSD) e ainda teve que passar pelo constrangimento de ser 'demitido', ao vivo, da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, por ordem do líder do partido, em plena sessão. 

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]