Rosalba revela que teve coronavírus, mas que está curada

A prefeita mossoronse Rosalba Ciarlini (PP) revelou hoje, em entrevista ao Bom Dia RN (Intertv), que exames feitos há cerca de 20 dias apontaram a presença de anticorpos para o coronavírus, o que atesta que ela já teve a doença.
Rosalba deu entrevista direto do Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró, e informou que chegou a fazer uso do medicamento ivermectina após os exames.
Disse ainda que esteve assintomática e que já está curada.
Rotina
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró informou que Rosalba trabalhou de maneira remota, após os exames atestarem a doença, mas que retomou essa semana à rotina normal, depois de 20 dias.
No início da semana, a prefeita recebeu representantes do Mercado Central, no Palácio da Resistência, e se reuniu presencialmente com o Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.