“Rosalba faz ouvido de mercador e desrespeita leis”, critica vereador

Genilson Alves: críticas à gestão municipal

Foto: BSV

As críticas ácidas são do vereador Genilson Alves (PMN), durante entrevista no Enfoque Político (Super TV) desta quinta-feira (4).

“Não tenho nada contra a prefeita Rosalba, mas ela faz ouvido de mercador e não obedece às leis”, alfinetou.

O parlamentar se referiu às emendas impositivas, que não são atendidas pelo Palácio da Resistência, sede do governo municipal. Também citou a lei, promulgada pela Câmara, que obriga a Prefeitura em responder, no prazo máximo de 30 dias, os requerimentos dos vereadores.

“Ela não tem cumprido com a obrigação. As emendas impositivas, por exemplo, é de execução obrigatória, mas não são cumpridas. Os requerimentos, mesmo com a lei, não são respondidos”, destacou.

Genilson Alves faz parte do bloco de oposição ao governo da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) na Câmara Municipal. Ao todo, são seis oposicionistas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.