Ex-prefeita se movimenta - Foto: José Aldenir

Rosalba é o maior nome da oposição, mas não é a mesma Rosalba

A ex-prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, do Progressistas, esteve neste final de semana em diversos bairros de Mossoró. Reuniu-se com algumas pessoas em encontro com amigos e antigos correligionários.

De umas semanas para cá, Rosalba tem quebrado o silêncio e, mesmo sem falar isso claramente, demonstra apetite na disputa à Prefeitura de Mossoró em 2024.

Será candidata? Nem diz que sim, nem que não.

Sem dúvidas, hoje, ela é o nome com maior capilaridade eleitoral no bloco de oposição para enfrentar o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).

Até aqui, ele é o favorito no pleito.

A eleição de 2020, em que Rosalba era dada como vitoriosa, mas acabou derrotada, foi crucial para o enfraquecimento de seu grupo político, antes tido como imbatível.

Mas, as eleições anteriores já davam sinais claros dessa desnutrição política.

Rosalba, integrando ou não uma chapa, estará presente nas eleições de 2024.

Mas não mais a mesma Rosalba.

(Esse foi o nosso comentário político desta segunda-feira no programa Giro dos Blogs, da 97 FM de Natal, apresentado por Alayde Passaya e Daniel Leon).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.