politica 728x90

Rosalba decreta luto oficial de três dias pela morte de Tasso Rosado

A prefeita Rosalba Ciarlini manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-senador Tasso Rosado.

Tasso se destacou pela atuação política, mas, sobretudo, pelo empreendedorismo e determinação. Como produtor de sal gerou diversos empregos, movimentando a economia local e regional, criando em 2017 a Rota do Sal do RN, evidenciando também o potencial turístico do setor.

“Mossoró perde um líder, homem íntegro e empreendedor. Prestamos solidariedade a todos os familiares na certeza de que os seus ensinamentos terão continuidade através do exemplo deixado para filhos, netos e bisnetos. Rogamos a Deus misericordioso que os conforte nesse momento de dor”.

A Prefeitura de Mossoró decreta luto oficial de três dias.

Velório

O velório acontece na Capela São Vicente, a partir das 20h30. A missa está marcada para às 8h30 desta quinta-feira (14). O enterro será às 9h30, no Cemitério São Sebastião. 

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]