Rosalba apresenta mal-estar e suspende atividades de campanha

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró informa em nota oficial que a prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) teve um pequeno mal estar na noite festa quarta-feira. 

Ela passa bem. Porém, as atividades administrativas e de campanhas estão suspensas.

Rosalba ficará em observação e deve retomar atividades “o mais breve possível”.

Sendo assim, a agenda da candidata para está quinta-feira, incluindo o debate na Tv Cabo Mossoró, não está confirmada.

Uma nota nova deverá ser divulgada nesta quinta-feira.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento 

A assessoria de comunicação da prefeita Rosalba Ciarlini informa que ela sentiu um pequeno mal estar no final da caminhada de hoje, 21, no bairro Planalto 13 de Maio, provavelmente devido a uma desidratação. 

Rosalba fez uma pausa e foi ao médico fazer exames por precaução, devendo ficar em observação no dia de hoje. 

Ela está bem e espera retomar as atividades administrativas e de campanha o mais breve possível.
-_728x90px (2)
720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]