Ex-prefeita conversa com governadora - Foto: De Fato

Rosalba anunciará apoio tardio a Fátima

A ex-prefeita mossoroense e ex-governadora Rosalba Ciarlini (Progressistas) deve anunciar apoio à candidatura à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

A informação é do jornalista César Santos, do De Fato.

Segundo ele, as duas estiveram estiveram reunidas na terça-feira (20).

Ainda de acordo com a publicação, o apoio também será extensivo ao candidato a Senado na chapa governista, Carlos Eduardo (PDT).

A aliança entre Rosalba e Fátima chegará a menos de 10 dias da eleição, num cenário já bastante favorável para a petista no segundo maior colégio eleitoral.

Fátima caminha para ter uma vitória acachapante em Mossoró, seja pelas estratégias que apostou, seja pela própria inabilidade e fraqueza de seus concorrentes.

Portanto, é um apoio tardio.

Evidentimente que ninguém rejeita apoio e que Rosalba tem sua força política em Mossoró, mesmo com sua surpreendente derrota à Prefeitura em 2020.

Entretanto, o cenário pró-Fátima já estava desenhado na pré-campanha e se consolidou na campanha.

Na pesquisa divulgada ontem (21) pelo Blog do Barreto, realizada pelo Instituto Seta, Fátima apareceu com 32 pontos à frente do segundo colocado, Styvenson Valentim (Podemos).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.