Doutor Milton receberá merecida homenagem - Foto: arquivo

Rodovia que liga Mossoró a Governador passará a se chamar Milton Marques de Medeiros

A Assembleia Legislativa do RN aprovou nesta terça-feira (17), durante sessão ordinária, o projeto de Lei que homenageia a RN-117, rodovia estadual que liga Mossoró a Governador Dix-sept Rosado, com o nome do saudoso empresário, médico, professor e advogado, Milton Marques de Medeiros.

A proposição foi da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

“É um reconhecimento e homenagem mais do que merecida ao Dr. Milton Marques, figura brilhante que deixou um legado e importante colaboração para a história, contribuição social e desenvolvimento no município de Mossoró e toda a região Oeste”, afirmou a deputada.

Doutor Milton, além dos relevantes serviços prestados à comunidade acadêmica como ex-reitor, que marcaram positivamente a história da Uern, foi também uma figura de destaque na área médica, como referência na psiquiatria, especialização que exerceu por 35 anos, e também responsável por grande contribuição na comunicação à frente do grupo TCM – TV Cabo Mossoró.

O projeto de lei segue para sanção da governadora Fátima Bezerra (PT).

Nota do blog: Gostei. Importante reconhecimento. Doutor Milton faz muita falta.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.