politica 728x90

Robinson sem plano B

Robinson confia exclusivamente na liberação do TJ

Foto: Web/Arquivo

O governador Robinson Faria (PSD) não tem plano B para o pagamento do restante do 13º salário de 2017, caso o Tribunal de Justiça do RN não autorize a antecipação de receitas dos royaltes do petróleo e do gás natural, que viriam só em 2019.

“Estamos aguardando apenas que o Tribunal de Justiça autorize a operação de crédito de R$180 milhões para resolver o problema dos 15% restantes do décimo. Os recursos já estão assegurados pelo Banco do Brasil, via operação de antecipação de royalties, aguardando decisão do TJ”, escreveu em sua conta no microblog Twitter. Esse percentual corresponde aos servidores que ganham acima de R$ 5 mil.

A Assembleia Legislativa já autorizou a antecipação dessas receitas desde julho deste ano, mas o Tribunal de Contas do Estado suspendeu a operação. O governo recorreu ao TJ. A Corte ainda não tem data para julgar o recurso.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]