Robinson se reúne hoje com Fórum dos Servidores para discutir atraso salarial

O governador Robinson Faria se reúne hoje, às 15h, com o Fórum dos Servidores para discutir os atrasos salariais.

O encontro será na Governadoria, em Natal.

O Fórum, que reúne entidades ligadas ao funcionalismo público estadual, quer um calendário de pagamento dos meses de novembro, dezembro e 13º salário. 

A perspectiva da categoria é de anúncio da atualização dos salários, com a previsão de envio de aporte financeiro federal no valor de quase R$ 1 bilhão, já autorizado pelo Tribunal de Contas da União.

Pelo menos duas categorias estão em greve devido aos atrasos nos salários: Professores da UERN e servidores da saúde.

contatosaulovale@gmail.com