RN terá festival online de curtas metragens

A edição única do ‘Festival Quarentene-se’, a ser realizada de 01 de 11 de setembro em formato online para todo o Rio Grande do Norte, estará com inscrições abertas a partir do dia 17 de agosto.

 

O evento foi um dos contemplados com projeto no Edital de Economia Criativa do Sebrae-RN no período inicial da quarentena, com realização da Cineasta e Produtora Audiovisual mossoroense Wigna Ribeiro. O Quarentene-se será realizado em formato digital, respeitando os protocolos de prevenção com o distanciamento imposto pela pandemia do Coronavírus (Covid-19).

 

Poderão ser inscritos curtas-metragens (de até 5 minutos de duração, incluídos os créditos). Além disso, os curtas inscritos precisam contemplar a temática da quarentena. O Festival incluirá duas mostras competitivas (profissional e amador).

 

Em breve, nas redes sociais oficiais (Site e Instagram) do Festival será divulgado novas datas, edital e formulário para inscrições.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.