RN tem 608 confirmados de covid-19 e chega ao 29° óbito

O Rio Grande do Norte possui 608 confirmados de covid-19, 2.754 suspeitos, 2.575 descartados, 29 óbitos e 161 recuperados. ⠀ 
Os óbitos foram registrados em Mossoró (8), Natal (7), São Rafael (1), Tenente Ananias (2), Canguaretama (2), Assú (1), Apodi (1), Encanto (1), Lagoa de Pedras (1), São Gonçalo do Amarante (2), Taipu (1), Touros (1) e Cerro Corá (1). 
Morador em situação de rua 
O 29° óbito foi de um morador em situação de rua, em Natal. O paciente morreu no dia 7 de abril. O resultado do exame saiu hoje.
Confira a nota, na íntegra, da Secretaria Municipal de Saúde de Natal: 
A Secretaria de Saúde de Natal informa que foi confirmado o óbito da sétima vítima diagnosticada com a Covid-19, na capital potiguar. A Prefeitura do Natal se solidariza com os familiares.

O paciente do sexo masculino, 52 anos, morador de rua, era positivo para tuberculose. No dia 07 de abril, o paciente foi conduzido para uma UPA com quadro de tosse, desconforto respiratório e febre, chegou a ser entubado, porém evoluiu para óbito no mesmo dia.
Em tempo: outras oito mortes estão em investigação no RN.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.