RN recebe 122 mil doses de AstraZeneca

Novo lote chega ao RN
Foto: Raiane Miranda

O Rio Grande do Norte recebeu na madrugada desta quarta-feira (26) mais um lote de vacinas de 122.250 doses da AstraZeneca.
O lote servirá para ampliar a vacinação em quem tem comorbidades, pessoas com deficiência permanente, além de trabalhadores de transporte aéreo e portuários e forças de segurança pública.
A distribuição aos municípios será feita nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27).
Mais doses
Ainda nesta quinta-feira (27) à tarde também serão recebidas 9.360 unidades da Pfizer. As doses serão voltadas para pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e pessoas com deficiciência permanente. 
Com esses lotes, o estado alcançará a marca de 1,5 milhão de doses disponibilizadas. A plataforma RN+ Vacina aponta que no fim da noite desta terça-feira (25) o estado ultrapassou o milhão de doses aplicadas nos 167 municípios do estado.
Foram 1.001.730 vacinas aplicadas, atendendo 658.584 pessoas com ao menos uma dose e 343.146 potiguares com o esquema vacinal completo.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.