RN não receberá socorro financeiro do Tesouro Nacional

Secretário nacional afirma que estados receberão apenas auxílio técnico

Foto: FOTO: GEORGE GIANNI/PSDB


O Rio Grande do Norte não receberá socorro financeiro do governo federal, nem mesmo com o decreto de situação de calamidade financeira, assegurou o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, em entrevista à Agência Brasil.

RN, Roraima, Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás receberão apenas auxílio técnico para “traçar programas de ajuste fiscal e melhorias na gestão”.

Com débitos acumulados que chegam a quase R$ 3 bilhões, sendo quase R$ 1 bilhão somente de salários atrasados, o Rio Grande do Norte terá que se virar. Sozinho.

Leia mais: Fátima decreta estado de calamidade financeira

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

PMM_Banner_IPTU2025_728x90px
Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]