Aeroporto Aluízio Alves - Foto: Emprotur

Rio Grande do Norte tem o maior fluxo turístico dos últimos 7 anos

O Rio Grande do Norte teve o melhor fevereiro em termos de fluxo de passageiros no aeroporto nos últimos 7 anos. O crescimento nos números é reflexo do trabalho de promoção intensificado nos últimos anos que posicionou o destino no cenário nacional e internacional.

Esse momento também é otimista, pois soma aos esforços e expectativas da nova administradora do aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, o grupo Zurich, e o Governo do Rio Grande do Norte.

“Esse resultado mostra o trabalho contínuo de promoção do Rio Grande do Norte como destino turístico. Isso nos deixa otimistas, principalmente agora com a chegada do novo aeroporto, com a Zurich”, diz a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana.

Os dados fazem parte do levantamento do Setor de Inteligência da Emprotur-RN que utiliza ferramentas como o Sirío e o Fordwardkeys.

A ForwardKeys é uma plataforma de inteligência de viagens oferecendo informações detalhadas sobre itinerários de viagem dos passageiros, perfis avançados e padrões de comportamento e preferências em seus destinos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.