Reate conclui nova etapa, antes de evento em Mossoró

Encontro Nacional do Reate 2020 reuniu autoridades e técnicos
Foto: Sedes
O Ministério de Minas e Energia (MME) concluiu, nesta sexta-feira (25), em Vitória (ES), a última fase de construção do Plano de Ação do Programa de Revitalização da Atividade de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres (Reate 2020).  
O fechamento foi feito no Encontro Nacional do Reate 2020, no auditório do Sebrae de Vitória, com a presença de autoridades, técnicos, operadores, fornecedores e outros representantes da cadeia de petróleo e gás do onshore brasileiro (produção e exploração em terra).
Entre os participantes, a Associação Redepetro RN, que congrega fornecedores do setor no Rio Grande do Norte e que acompanha de perto as discussões sobre a revitalização do onshore no País, que prevê dobrar a produção em terra nos próximos cinco anos, através do Reate 2020.
Evento
O Mossoró Oil&Gas Expo, aliás, foi apresentado no Encontro do Reate 2020 no Espírito Santo pelo presidente da Redepetro RN, Gutemberg Dias.
Considerado o maior evento de petróleo e gás em terra (onshore) do Brasil, o Mossoró Oil & Gas – IV Fórum Onshore Potiguar  mobilizará aproximadamente 150 reuniões de negócios, 80 estandes de empresas, mil visitantes, com programação científica e conferências, no Expocenter Mossoró (Av. Jorge Coelho de Andrade, bairro Costa e Silva). Mais informações no https://mossorooilgas.com.br/
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.