politica 728x90
Evento homologa candidaturas do partido - Foto: Dani Ferreira

Rafael alfineta Carlos e Rogério durante convenção do PSB

Em convenção realizada neste sábado (30), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) homologou a candidatura do presidente estadual da sigla, deputado Rafael Motta, para o Senado Federal.

O evento aconteceu na Zona Norte de Natal. Na ocasião, o partido também apresentou os nomes que vão disputar mandatos de deputado estadual e federal nas eleições de 2022.

“O povo do RN tem dito pra mim aonde chego que ‘eles não’. Que não querem escolher entre seis e meia dúzia. Que querem alguém que nunca falhou com o trabalhador. Um senador alinhado com a chapa Lula-Alckmin. E o mais importante: que querem derrotar o bolsonarismo com quem nunca se rendeu a ele”, discursou Rafael, alfinetando seus principais adversários, Rogério Marinho (PL) e Carlos Eduardo (PDT).

A candidatura de Rafael recebeu formalmente o apoio do Avante e do Agir 36. O PSB também registrou em ata apoio à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

Na mesma convenção, foram homologadas as candidaturas de Thabatta Pimenta, Pablo Aires, Janeayre Souto, Netinho França, Isabel Medeiros, Dra. Tássia, Wellington Bernardo, Diego Américo e Henrique Alves e da nominata de estadual, que incluem nomes como Fernando Lucena, Jackson Damasceno, Vilma Batista, Rafaella Lourenço, César Maia, Dr. Natanion e Tatiana Pires.

Siga-nos no Instagram.

contatsaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]