politica 728x90
'A cor do meu orgulho' já está disponível - Imagem: divulgação

Racismo é tema de produção audiovisual mossoroense

Foi lançado na quarta-feira, 7 de fevereiro, o documentário “A Cor do Meu Orgulho”, dirigido pelo cineasta e jornalista mossooense Alexandre Fonseca.

A produção audiovisual conta com os depoimentos da advogada Bianca Cardial, do professor Fernando Ferreira, do médico Fernando Santana e participação especial da cantora Roberta Costa.

Gravado em Mossoró e Caicó durante 2023, o produto final traz falas importantes sobre as vivências de quem já sentiu o preconceito na pele. O documentário ainda aborda pautas relacionadas as políticas públicas, educação e o significado da pele, para cada um dos personagens.

“Considero que o documentário é um complemento das discussões sociais envolvendo o racismo, que já estão acontecendo em alguns espaços físicos. Sempre busco fazer documentários com temáticas sociais, que agreguem algo ao telespectador e possa ser um produto cultural e educativo, principalmente. Espero que faça a diferença e mude pensamentos de forma positiva”, relata Alexandre Fonseca.

“A Cor do Meu Orgulho ” pode ser assistido na íntegra, no canal do YouTube AF Produções. Está disponível no link: youtube.com/afproducoespotiguares.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]