'A cor do meu orgulho' já está disponível - Imagem: divulgação

Racismo é tema de produção audiovisual mossoroense

Foi lançado na quarta-feira, 7 de fevereiro, o documentário “A Cor do Meu Orgulho”, dirigido pelo cineasta e jornalista mossooense Alexandre Fonseca.

A produção audiovisual conta com os depoimentos da advogada Bianca Cardial, do professor Fernando Ferreira, do médico Fernando Santana e participação especial da cantora Roberta Costa.

Gravado em Mossoró e Caicó durante 2023, o produto final traz falas importantes sobre as vivências de quem já sentiu o preconceito na pele. O documentário ainda aborda pautas relacionadas as políticas públicas, educação e o significado da pele, para cada um dos personagens.

“Considero que o documentário é um complemento das discussões sociais envolvendo o racismo, que já estão acontecendo em alguns espaços físicos. Sempre busco fazer documentários com temáticas sociais, que agreguem algo ao telespectador e possa ser um produto cultural e educativo, principalmente. Espero que faça a diferença e mude pensamentos de forma positiva”, relata Alexandre Fonseca.

“A Cor do Meu Orgulho ” pode ser assistido na íntegra, no canal do YouTube AF Produções. Está disponível no link: youtube.com/afproducoespotiguares.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.