politica 728x90

"Torço para que Robinson renuncie", afirma Kelps Lima

Kelps defende renúncia de Robinson

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) engrossou o tom contra o governador Robinson Faria (PSD). O parlamentar afirmou que torce para que Robinson renuncie ao Governo do Estado.

“Eu torço para que ele [Robinson] renuncie. Hoje, a gente tem uma trava, chamada Robinson Faria. Eu acho que, com a renúncia de Robinson, teríamos um momento novo. A gente precisa de um governador, seja lá quem for, que tenha credibilidade, e Robinson não recupera a credibilidade dele, porque ele não consegue parar de mentir”, criticou o parlamentar em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta sexta-feira, 2.

A afirmação do oposicionista Kelps Lima é feita logo após derrota do Governo na votação do pacote de ajuste fiscal. Dos 20 projetos apresentados, apenas oito foram aprovados e um não pode vigorar, por determinação do Poder Judiciário – novo saque no Funfir. 

Por que até abril?

Governadores que queiram disputar para os cargos de presidente, senador, deputado federal ou deputado estadual devem deixar o cargo seis meses antes da eleição. Ou seja, até o dia 6 de abril. O governador que deseja disputar reeleição não é obrigado a deixar o cargo.

Leia mais: Assessoria afirma que Robinson não renuncia em “hipótese alguma”

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]