politica 728x90

"O problema não é falta de dinheiro, mas de gestão", afirma pré-candidato ao governo

Pré-candidato afirma que é preciso cortar privilégios

Apontada como o maior problema do Rio Grande do Norte, a crise econômica que atinge o estado reflete há mais de dois anos na vida dos servidores públicos estaduais, com os atrasos salariais.

Entrevistado nesta terça-feira (19) no Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), o pré-candidato ao Governo do RN pelo Solidariedade, Brenno Queiroga, 37, afirma que é preciso modernizar a máquina pública estadual, cortar privilégios e dialogar com os poderes (Legislativo e Judiciário) para equilibrar as contas públicas. Para ele, não é falta de recursos, mas de gestão.

Sobre segurança, o pré-candidato afirmou que o Rio Grande do Norte é o quarto estado do Brasil com maior número de policiais militares, mas muitos estão cedidos a outros órgãos. Destacou que é preciso colocá-los nas ruas e unir o serviço policial às tecnologias, para combater à criminalidade.

Breno Queiroga é engenheiro químico, foi prefeito do município de Olho D'Água dos Borges (RN) entre 2013 – 2016 e ele próprio elabora o plano de governo do Solidariedade.

Confira a entrevista:

Entrevistas

Brenno Queiroga foi o segundo pré-candidato ao Governo do RN entrevistado no Jornal da Tarde. O primeiro foi o professor Carlos Alberto, do PSOL. Todos os pré-candidatos são convidados e as entrevistas são disponibilizadas em vídeos no Blog Saulo Vale.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]