Pré-candidato afirma que é preciso cortar privilégios
Apontada como o maior problema do Rio Grande do Norte, a crise econômica que atinge o estado reflete há mais de dois anos na vida dos servidores públicos estaduais, com os atrasos salariais.
Entrevistado nesta terça-feira (19) no Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), o pré-candidato ao Governo do RN pelo Solidariedade, Brenno Queiroga, 37, afirma que é preciso modernizar a máquina pública estadual, cortar privilégios e dialogar com os poderes (Legislativo e Judiciário) para equilibrar as contas públicas. Para ele, não é falta de recursos, mas de gestão.
Sobre segurança, o pré-candidato afirmou que o Rio Grande do Norte é o quarto estado do Brasil com maior número de policiais militares, mas muitos estão cedidos a outros órgãos. Destacou que é preciso colocá-los nas ruas e unir o serviço policial às tecnologias, para combater à criminalidade.
Breno Queiroga é engenheiro químico, foi prefeito do município de Olho D'Água dos Borges (RN) entre 2013 – 2016 e ele próprio elabora o plano de governo do Solidariedade.
Confira a entrevista:
Entrevistas
Brenno Queiroga foi o segundo pré-candidato ao Governo do RN entrevistado no Jornal da Tarde. O primeiro foi o professor Carlos Alberto, do PSOL. Todos os pré-candidatos são convidados e as entrevistas são disponibilizadas em vídeos no Blog Saulo Vale.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com