Sandra: Desejo de voltar à Câmara Federal
Foto: Web
A vereadora mossoroense Sandra Rosado (PSDB) quis dar um basta nas especulações de bastidores que apontavam que ela podia desistir da pré-candidatura a deputado federal em troca de apoio à reeleição da filha, deputada estadual Larissa Rosado (PSDB).
“O nosso grupo político tem duas definições: A minha pré-candidatura a deputado federal e a pré-candidatura à reeleição da deputada estadual Larissa Rosado”, afirmou em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta terça-feira (29).
Questionada se havia plano B no grupo político para sua pré-candidatura a deputado federal, afirmou: “Não existe plano B”. E repetiu: “Não existe plano B”. Ela exerceu mandato na Câmara Federal por duas vezes consecutivas.
Disputa majoritária
A parlamentar afirmou ainda que vai seguir a orientação do presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, na escolha dos candidatos à majoritária (duas vagas para o Senado e Governo do RN). Por enquanto, o PSDB só garante apoio na majoritária à pré-candidatura do ex-governador Geraldo Melo (PSDB) ao Senado Federal.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com