Partido lança Agnaldo Fernandes - Foto: rede social

PT lança pré-candidatura a prefeito de Apodi

Do Blog do Barreto

O PT de Apodi realizou plenária municipal na manhã de ontem (24) e definiu a escolha de Agnaldo Fernandes como pré-candidato a prefeito da cidade em 2024. Além da deliberação, o partido também  reconduziu Aguinaldo à presidência da legenda.

“Gratidão aos companheiros e companheiras do PT de Apodi que de forma unânime me reconduziram à presidência deste grande partido e me colocam na missão de pré-candidato para 2024. Gratidão também ao povo do VERMELHO de Apodi que reafirma com firmeza que o Apodi que queremos é construído de forma coletiva e popular do jeito que sempre fizemos ouvindo as bases reivindicando um Apodi melhor para todos nós”, afirmou Agnaldo nas redes sociais.

O pré-candidato também destacou que a estratégia da federação, que conta com o PT, PV e o PCdoB, será de aglutinar mais partidos da base aliada e apoios de lideranças locais na disputa.

A plenária deste domingo contou com a participação da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.