Presidente do partido, Telma Gurgel fala sobre encontro
Foto: crédito não identificado
O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade – realiza amanhã (15) às 19h sua primeira plenária eleitoral para filiados e apoiadores. A atividade, que será realizada na Faculdade de Enfermagem da UERN (FAEN), discute os rumos da legenda nas eleições de 2020 e traz um balanço da participação do PSOL nos últimos pleitos municipais.
De acordo com a Presidenta do PSOL/ Mossoró, Telma Gurgel, a plenária será o primeiro momento de discussão com a base do partido acerca da importância das eleições municipais e também dará um pontapé para a construção do programa que será apresentado no próximo pleito.
Discussão
“Vamos começar, amanhã, uma discussão que é importantíssima para todos os nossos filiados e filiadas, já que será ao lado deles que iremos construir um programa popular para Mossoró, que pense estratégias para melhoria de vida de trabalhadores e trabalhadoras da cidade: geração de empregos; segurança; transporte público e gratuito; saúde e cultura de qualidade” destacou Telma.
A presidenta também lembrou que a plenária já deverá apontar filiados e filiadas que desejam se candidatar nas próximas eleições. “Certamente sairemos dessa primeira plenária já com alguns nomes que tem interesse em disputar o pleito de 2020 e possivelmente apresentaremos a pré-candidatura do PSOL à prefeitura, no ano que vem. Essa é uma discussão que já vem sendo travada e amadurecida pela Direção do partido. Além disso, vamos discutir qual será nosso arco de alianças na disputa”, afirmou Telma, que em 2018 foi candidata ao senado federal, recebendo quase 24 mil votos.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com