politica 728x90

PSD tem forte disputa interna por comando do Tarcísio Maia

Dois nomes do PSD tentam emplacar direção-geral do HRTM

Foto: Montagem/Arquivo

O PSD, partido presidido no estado pelo governador Robinson Faria, enfrenta uma verdadeira disputa interna para tentar emplacar a direção-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). É um dos cargos mais importantes e cobiçados da administração estadual em Mossoró.

De um lado, o deputado estadual Galeno Torquato, pré-candidato à reeleição, numa tentativa difícil de reaproximação do município que te deu 12.306 votos, na eleição de 2014. Depois de eleito, sumiu.

Do outro, o ex-prefeito de Areia Branca, Ruindemberg Souto, conhecido como “Doutor Beguinho”, que anunciou pré-candidatura a deputado estadual e quer ampliar o reduto eleitoral, além das fronteiras areia-branquenses.

Vácuo

Enquanto a briga de braços prossegue nos bastidores, a segunda maior unidade hospitalar do RN continua sem direção-geral, cargo fundamental para o funcionamento do HRTM, tratado como moeda de troca eleitoral.

Leia mais: Robinson exonera direção-geral do Tarcísio Maia

                   Secretário promete nomear direção do HRTM em uma semana

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]