Evento reúne lideranças do PSD - Foto: reprodução

PSD do RN vai apoiar reeleição de Bolsonaro

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab esteve nesta sexta-feira (26), em Natal, para o encontro estadual do PSD RN e posse da nova executiva estadual do PSD Mulher.

No evento, Kassab destacou o trabalho da legenda para as eleições 2022, convidou as mulheres para reforçarem os quadros do partido e lançou a pré-candidatura de Robinson Faria, presidente estadual da sigla, a deputado federal.

“Fizemos uma pesquisa no Brasil inteiro para começar a orientar os nossos diretórios e o pré-candidato a deputado federal que conseguiu o maior percentual de votos no seu estado foi o Robinson Faria”, disse Kassab.

O presidente estadual, Robinson Faria, disse que no RN o partido terá nominatas fortes para deputados federais e estaduais e que o projeto local é oposição ao Governo Fátima (PT) e apoio à reeleição do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já que a executiva nacional do partido garantiu total liberdade.

O Encontro do PSD RN também deu posse à vereadora Camila Araújo como presidente do PSD Mulher; prefeita Mariana Almeida, como vice; e prefeita Divanize Oliveira como secretária da executiva estadual.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.