PSB projeta candidatura própria em Caicó

O nome de uma mulher surge no cenário político de Caicó para disputar à prefeitura no campo adversário ao do prefeito Judas Tadeu (PSDB). Acaba de desembarcar no PSB a professora universitária Sandra Kelly, ex-diretora do Centro de Ensino Superior do Seridó – CERES-UFRN.

Ela esteve reunida na última quinta-feira (14) com o presidente estadual do PSB, ex-deputado Rafael Motta, que estimulou a pré-candidatura de Sandra.

Sandra Kelly é caicoense, Doutora em Educação, professora do departamento de Geografia do CERES-UFRN e tem experiência nas áreas de Tecnologia Educacional e Gestão Ambiental.

O próximo passo é organizar o diretório do PSB em Caicó e filiar pessoas para também lançar pré-candidatos à Câmara de Vereadores.

Quem também participou da reunião foi Diego Vale (Solidariedade), ex-candidato a prefeito de Caicó em 2020.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.