Wilson Júnior é assessor especial da gestão Allyson - Foto: arquivo

PSB está a caminho da base governista

Do Blog Carol Ribeiro

Em Mossoró, o PSB deve ter mudanças de comando em breve. O vereador Pablo Aires, que compõe a bancada da oposição na Câmara de Mossoró, está de saída da sigla. Deve seguir para o PV.

Quem poderá assumir o comando do PSB é um dos nomes do partido, Wilson Fernandes Júnior, assessor especial do prefeito Allyson Bezerra (União), lotado no Gabinete Municipal, e pessoa muito próxima e ligada ao presidente estadual da sigla, ex-deputado federal Rafael Motta.

Wilson Fernandes já foi supervidor da 1ª Circunscrição de Trânsito (1ª Ciretran).

“Estou aqui pra somar com o projeto do prefeito, se for da vontade do prefeito e de Rafael eu estou a disposição”, disse Wilson ao Blog Carol Ribeiro.

Natal

Em Natal, o ex-deputado federal Rafael Motta já passou para o lado do prefeito Álvaro Dias (Republicanos), assumindo a secretaria municipal de Esportes da capital, com vistas às eleições municipais que se aproximam.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.