politica 728x90

PSB é o terceiro partido a declarar apoio a Fátima

Ato oficializa apoio à petista

Foto: Assessoria

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou na tarde deste sábado (13) o apoio à candidatura da petista Fátima Bezerra ao Governo do Estado. Antes, o PT já havia recebido os apoios da Rede Sustentabilidade e PSOL.

O PSB, no primeiro turno, apoiou à reeleição de Robinson Faria (PSD). Hoje, tem o mandato garantido de Rafael Motta, presidente do partido, reeleito à Câmara dos Deputados.

“Apesar de existir um entendimento nacional entre os partidos, essa é uma escolha com motivações locais. Conheço Fátima e nós defendemos muitas bandeiras juntos, em Brasília. Além disso, a cada discussão interna, na legenda, o apoio à sua candidatura saia mais fortalecido. Os socialistas querem dar esse voto nela”, disse Rafael.

O anúncio contou com a presença da senadora eleita Zenaide Maia (PHS), dos deputados estaduais não reeleitos Ricardo Motta (PSB) e Carlos Augusto Maia (PCdoB) e do vereador de Natal Franklin Capistrano (PSB), além das lideranças dos municípios representados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]