PSB de Rafael Motta filia dois prefeitos oestanos

Deputados Rafael Motta e Souza participam de atos de filiação

Foto: reprodução


O PSB filiou dois prefeitos do Oeste Potiguar nesta sexta-feira (27). São eles: Zé Bezerra, de Janduís, e Wandênio Amorim, de Almino Afonso.

Pré-candidatos aos cargos de vereadores nas próximas eleições também se filiaram. Presidente estadual da legenda, deputado federal Rafael Motta, participou dos atos de filiação ao lado do deputado estadual Souza Neto, que deve se filiar em breve ao PSB.

 

Os parlamentares ainda estiveram em Triunfo Potiguar, para o evento de apresentação do pré-candidato a prefeito, vereador Roberto Fonseca. Rafael e Souza também se reuniram com o grupo político de Rafael Godeiro, composto pelo vice-prefeito Júnior e a pré-candidata a prefeita Marta Santos, que passarão a integrar os quadros do PSB.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.