Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado - Foto: arquivo

Prova Ciclística terá categoria para Pessoas Com Deficiência

Em sua septuagésima quarta edição, a Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado ganha um importante marco histórico para o aumento da inclusão no cenário esportivo. A competição, marcada para o dia 24 de setembro, no Corredor Cultural, incluirá a categoria PCD (Pessoas Com Deficiência).

Esta é a primeira vez que a competição mais antiga do país sem sofrer interrupções contará com a participação dos atletas com deficiência. A novidade foi acertada em comum acordo entre a Prefeitura de Mossoró, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e a Federação Norte-Riograndense de Ciclismo (FNC).

As inscrições para todas as categorias vão até o dia 21 de setembro, ou até preencher todas as 400 vagas à disposição, através do site http://provaciclistica.prefeiturademossoro.com.br/. Para se inscrever, em qualquer categoria, o atleta deverá apresentar CPF e comprovante de residência.

Todas as categorias contarão com premiação em dinheiro, bem como troféu e medalhas alusivas à prova.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.