politica 728x90
Paulinho Freire apresenta Projeto de Lei - Foto: assessoria

Projeto quer ‘Pingo da Mei Dia’ no Calendário Turístico Oficial Brasileiro

O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) apresentou na Câmara o Projeto de Lei (PL no. 3035/2023) para incluir no Calendário Turístico Oficial Brasileiro o Pingo da Mei Dia, evento que acontece anualmente no mês de junho em Mossoró.

O Pingo abre as festividades do Mossoró Cidade Junina.

A festa tem a particularidade de começar ao meio dia e consta na sua programação apresentações artísticas em trios elétricos, e seus brincantes caracterizados com trajes típicos da cultura nordestina.

Cerca de 200 mil pessoas participaram desta que foi a 15° Edição do Pingo da Mei Dia. Considerado o maior “bloco junino” do país o evento encanta o público com sua alegria e diversidade cultural.

“O Mossoró Cidade Junina é a maior festa de São João do Estado, e o Pingo é a sua grandiosa abertura! Precisamos ampliar seu alcance por todo o país para valorizar a sua força cultural e fomentar ainda mais o turismo na terra da resistência”, declara Paulinho Freire.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]