Profissionais receberão recursos extras - Foto: ilustrativa

Projeto prevê repasse para Enfermagem de Tibau

A Prefeitura de Tibau enviou à Câmara Municipal um projeto de Lei que trata do repasse de assistência financeira complementar da União para os profissionais da Enfermagem.

Segundo a proposta, “o pagamento da complementação remuneratória aos profissionais da enfermagem do Município de Tibau seguirá o cronograma de repasses financeiros da União”.

“O pagamento da primeira parcela da complementação remuneratória será referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2023 e deverá ocorrer até o último dia útil do mês de publicação desta Lei”, destaca o documento.

“Essa assistência financeira ajuda a compensar o esforço e os riscos trabalhistas que eles enfrentam. É uma forma de mostrar reconhecimento e valorização pelo trabalho árduo para manter as pessoas saudáveis e seguras”, disse a prefeita Lidiane Marques (PSDB).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.