Mobilização quer facilitar acesso a vacina - Foto: Wilson Moreno

Projeto “Mossoró Vacina nas Escolas” começa em agosto

A partir do dia 1º de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Mossoró promoverão a ação “Mossoró Vacina nas Escolas”.

O intuito das pastas municipais é facilitar o acesso da população à vacinação contra diversas doenças, principalmente Covid-19 e Influenza.

Nos próximos dias, as duas secretarias divulgarão o cronograma de vacinação do novo projeto.

“Cada UBS [Unidade Básica de Saúde] ficará responsável pelas escolas do bairro. Estamos trabalhando na montagem do cronograma e divulgaremos nos próximos dias”, explicou a secretária de Saúde de Mossoró, Morgana Dantas.

Mossoró iniciou no último final de semana a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos. O município já imuniza as crianças na faixa etária de 5 a 11 anos desde o início deste ano.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.